João Pessoa

Pessoal, vou falar um pouquinho de João Pessoa, pra mim posso dizer que foi especial, pois onde passei minha lua de mel, pra ser sincera era o lugar que estava mais barato e como casamento deixa a gente com a grana curta, optamos por esse destino!Dessa vez escolhemos um hotel quatro estrelas, então não tivemos problemas, era um bom hotel porém por ser quatro estrelas ,imaginava que fosse melhor!Do quarto tínhamos uma vista privilegiada da piscina que era grande!

É uma cidade do nordeste que está com o turismo ainda em expansão,tivemos o privilégio de ver o nascimento das tartaruguinhas, algo raro! Ficamos emocionados!É uma graça ver elas correndo para a praia! Fomos também visitar o Farol do Cabo Branco e Ponta do Seixas, o ponto mais oriental das Américas é lá onde o sol nasce primeiro,não é romântico?

O ponto alto da viagem e também da cidade é o Bolero de Ravel que acontece na Praia do Jacaré, calma… não é praia e nem tem Jacaré…kkk kkkk de lá da pra ver um maravilhoso pôr do sol ao som do Bolero de Ravel vale a pena conferir!!!!

Anúncios

Sobre Quiuslei

Paulistana, apaixonada por conhecer lugares, culturas, pessoas e culinária diferente!!!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s