Aracaju

Vou falar um pouco da minha última viagem que fiz, que foi para Sergipe -Aracaju e começo falando pra vocês ficarem muito atentos aos hotéis que ficarão hospedados! Vocês sabem que no mundo virtual fotos enganam muito!! Pois é, nesta minha última viagem eu me “estrepei” o hotel parecia uma gracinha simples mas bem aconchegante (na foto) pois não foi o que vimos quando chegamos lá.O hotel parecia  um labirinto,cada dia era uma parte dele que estavam reformando ou seja “tapando buracos” “escondendo a sujeira debaixo do tapete”, parecia que quando a pessoa construiu o hotel, foi fazendo ao longo do tempo puxadinhos e puxadinhos e mais puxadinhos!

Pessoal pesquisem bastante, uma dica que eu dou é consultar o hotel no site Tripadvisor.com.br lá vai aparecer fotos do hotel tiradas por viajantes e não pelo hotel que coloca fotos fantasiosas  o pessoal coloca fotos reais, fotos dando umas visão otimista ou pessimista do local e ainda tem a opinião das pessoas que se hospedaram ali!!

Bem, mas vamos falar de coisas boas. Aracaju é uma cidade bonita e limpa pelo menos onde eu fui tava limpo!Só o Mercado Municipal ficou um pouco a desejar no quesito limpeza, o redor dele me pareceu encardido, aglomerado, mas tirando isso …a cidade é rodeada por mangue algo que eu nunca tinha visto!!! A Orla de Atalaia também é muito bonita embora eu tenha achado um pouco curta mas muito limpa, bem conservada!!O preço dos restaurantes que eu achei um pouco abusivo, assim que cheguei demorei pra achar um lugar mais em conta e que fosse gostoso!!!Não deixem de ir ao Oceanário, embora pequeno tem um ambiente agradável especialmente se você for com crianças! Fica na Orla de Atalaia mesmo!!!

Sobre Quiuslei

Paulistana, apaixonada por conhecer lugares, culturas, pessoas e culinária diferente!!!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

