Um sonho realizado

Pessoal, meu nome é Quiuslei sou uma apaixonada por viagens!!As vezes chego a achar que sou compulsiva, mas não me desepero porque sei que não estou sozinha, há milhares de pessoas como eu, e é pra isso que comecei a escrever, para essas pessoas como eu, viciadas com rodinhas no pé!!

Sobre Quiuslei

Paulistana, apaixonada por conhecer lugares, culturas, pessoas e culinária diferente!!!
Vídeo | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um sonho realizado

  1. silene disse:

    gostei muito das suas viagens e as lindas fotos 2 bjo

Deixe um comentário

